Um tempinho atrás nos deparamos com um negócio que estava sofrendo muito com a dificuldade de desenvolver as vendas, a equipe tentava ofertar e falhava, não tinha conversão e efetividade.
Então nós fomos até a instituição e realizamos um diagnóstico em 3 áreas: atendimento, liderança e formação dos iniciantes, e em conjunto com o Roberto Pereira, diretor da American Express, entendemos que o desafio era o sistema.
Logo no início já percebemos que, por falta de habilidade, a equipe da operação achava que vender era incomodar o cliente, e estavam tendo muita resistência com as transformações.
As lideranças tiveram desafios para mudar a forma de gestão de CCP3, e enquanto isso a nossa fábrica de desenvolvimento de educação entendia todo o processo para reconstruir e ressignificar o papel do atendente e líder.
Criamos processos contínuos de educação, deixando o líder como tutor do projeto, fizemos reuniões de checkpoint, inspirando a liderança para essa transformação e em 6 meses os resultados começaram a aparecer de forma crescente e sustentável…
Passado um ano do projeto a curva de vendas continuava crescendo, o turn over diminuindo e a pesquisa de clima melhorando substancialmente, o que resultou em um aumento sustentável de 54% nas vendas.
Você também tem interesse em ser protagonista em um projeto como esse?
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