4 coisas que podemos aprender com as Olimpíadas de Paris 2024

1.⁠ ⁠Quando a gente se une por um mesmo propósito, ficamos mais fortes e prosperamos muito mais.
2. inspiração é o combustível que nos move. Rayssa Leal, aos 7 anos, sonhava em conhecer Letícia Bufoni (grande skatista), e hoje compete lado a lado com ela. Rayssa, com apenas 16 anos, acabou de fazer a maior pontuação na história das olimpíadas.
3.⁠ ⁠Por mais difícil que as coisas estejam, nunca desista, é caindo que se aprender a levantar. Rebeca Andrade, começou a treinar aos 4 anos, mesmo sem ter recursos financeiros, mesmo tendo que caminhar 2 horas pra chegar no ginásio.
4.⁠ ⁠Quando se tem paixão pelo que se faz, muito foco e uma genuína vontade de prosperar, o resultado é um efeito colateral. Beatriz Souza, lutadora de judô, conquistou hoje a 1ª medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas de Paris.
Essas três medalhistas tem um propósito, fé, foco, resiliência e vontade de prosperar, é assim que elas seguem crescendo, aprendendo e encontrando a verdadeira essência da prosperidade.
E você, o quanto você tem se dedicado ao seu propósito?
Lembre-se: cada desafio superado e cada pequena vitória celebrada fazem parte da sua história e também podem te levar AO PÓDIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisando acelerar?
Olá, como podemos ajudar a acelerar a prosperidade?